A Cachoeira dos Namorados

Pousada Kokopelli recomenda:

A Cachoeira dos Namorados leva esse nome por ser um cantinho bem romantico com uma vista maravilhosa, uma queda de água muito gostosa e uma piscina não muito funda (mesmo assim crianças somente com acompanhante). Está localizada a 4 km do Kokopelli descendo a serra.
Pode-se ir a pé de bike ou de carro. O caminho é a princípio o mesmo para chegar a cachoeira dos Três Pingos mais em vez de virar a esquerda segue-se em frente. Aqui você vai encontrar muitos pássaros, mata e uma linda vista do alto do vale.

Como ir?

A pé, bike:

A caminhada começa na pousada Kokopelli. Numa estimativa uma hora para ir e duas para voltar num passo regular. Se for parando ou devagar pode levar bem mais tempo.

De carro:

Saindo do Kokopelli sentido BH, virar a primeira rua à esquerda, primeira a esquerda novamente e depois a primeira a direita. Da igreja contar + ou – 4 km até chegar no primeiro entroncamento. No entroncamento virar a direita e andar mais 1,5 km (a estrada pode não estar em boas condições, a princípio veículos 4 x 4 são mais seguros). No final da estrada você irá encontrar uma porteira (propriedade particular). Pare o carro antes da mesma. A cachoeira fica à esquerda.

Anúncios